terça-feira, 3 de março de 2015

Bye Bye Brasil

Os últimos 15 dias no Brasil foram basicamente de despedidas...
Despedidas da família, amigos, colegas de trabalho e de uma vida toda de rotinas que vai ficando para trás.
A grande verdade é que somente quem embarca nessa aventura e chega no país de destino sabe o que eu estou falando.

Essa imagem foi um convite de uma das minhas despedidas, produzido por uma colega de trabalho muito especial. E a resposta para a Gabriely e para todas as jornalistas que fazem parte do grupo 'Comunicadoras de Plantão' é: Siiim! Eu tanto deixaria como já estou em novo solo e próximo de todas as belezas que Dublin tem a oferecer.

A verdade é que por trás de toda a ansiedade para chegar aqui, aquele sentimento de conhecer coisas novas e a sede de conhecimento tem uma base, que são as pessoas que deixamos no Brasil e que são fundamentais para continuarmos com o nosso objetivo por aqui.

Então a frase de ordem é: Diante de qualquer emergência recorra a uma dessas imagens abaixo. Elas confortarão seu coração e vão mostrar o quanto você é importante, como estão torcendo por você e como você é capaz de seguir cada vez mais longe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário