segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Uma noite na The Wrigth Venue...

Se tem uma dica que eu dou para quem está fazendo intercâmbio é: escolha com quem irá sair!
Na verdade a dica vale para todos, em todos os momentos da vida!



Digo isso porque no dia do meu aniversário eu resolvi sair e aproveitar o máximo que poderia do meu dia! Afinal, no próximo e no próximo e por anos eu gostaria de lembrar o quanto eu aproveitei e curti esse dia na Europa!
Pois bem, resolvi ir em uma das baladas mais tops do velho continente, localizada na Irlanda, mais precisamente em Dublin!
Então fui na companhia de dois housemates...
Vou falar que foi a boate mais perfeita da minha vida. Luxo puro, decoração top e para quem bebe, os drinks nem são caros. A música? Simplesmente perfeita... As melhores!
Mas mesmo sendo muito boa, e depois de um dia mega cansativo foi inevitável não olhar no relógio algumas vezes... Claro que o night time aqui ajuda né?!
Como toda balada por aqui... 3h os funcionários de qualquer casa noturna nos convida para ir embora! (Assim mesmo, ligam as luzes e começam a varrer o local. É bem engraçado de ver).
Ao sairmos da boate aquele friiio que só Jesus!
Um parêntese que exatamente neste dia eu saí apenas com uma jaqueta e sem o meu kit de sobrevivência na bolsa (Aqui em Dublin eu costumo carregar na bolsa gorro, blusa térmica, carregador de celular, remédio, luva...), mas nesse específico dia não fiz isso. Até porque normalmente quando saíamos a noite voltamos de taxi.
Poréeeem, ao sair da boate os lindos e amáveis housemates não quiseram dividir o taxi e decidiram esperar os ônibus voltarem a circular. Eles ainda cogitaram ir a pé, o que levaria mais de uma hora andando naquele frio. Claro que eu não aceitei né?!
Fomos para o Mc Donald's próximo a boate. O problema é que todos tiveram a mesma ideia, o local estava simplesmente lotado. Ficamos por lá, todos foram embora, os funcionários do local fizeram a limpeza e presenciamos até uma briga entre o segurança e uns rapazes que beberam e perderam a noção! (Siim, aqui também acontecem essas coisas, entretanto, com menos frequência).
Por volta de 5h30 resolvemos andar até o ponto de ônibus na via principal, já que teoricamente os ônibus começavam a circular 06h, segundo horários divulgados na internet.  Nós só esquecemos que era feriado e provavelmente os horários eram diferentes.
Andamos pelas ruas enfrentando um frio e um vento que é impossível expressar em palavras. Se Dublin já é frio, imagina as 6h da manhã?!
Ficamos mais de uma hora esperando o ônibus, pegando um frio que resultou na mesma hora em uma dor de ouvido e dor de cabeça que a vontade era sair correndo.
Mas vamos lá!
Quando lembramos que era feriado tentei de todas as formas convencer os meninos para pegarmos um taxi. Até porque eu já estava passando mal e se eu ficasse doente todo aquele valor que economizaríamos pegando um ônibus seria destinado a medicamentos.
Ok, eles toparam pararmos um taxi e perguntar o valor, e assim avaliar se pegaríamos.
E quando disse que passava taxi?
É aquela história, sempre que precisamos não passa nenhum!
Até que depois de muito apego a Papai do Céu ele enviou um taxi que cobrou 15 euricos! Fomos lindos né?!
Em 15 minutos estávamos em casa (e eu mal poderia acreditar nisso).
Então tomei um banho bem quentinho, já tomei remédios e puf, capotei!
Segundo foi um dia de boooa, porém terça o resultado: gripe! Foi uma semana de muita gripe, que eu tive inclusive que iniciar o uso do antibiótico...
Essa foi a semana que antecedeu minha viagem a Paris, ou seeja, quando eu não poderia ficar doente!
Mas como tudo tem seu lado positivo, aprendi: não saia com quem não tem a dignidade de dividir um taxi com você e nunca confie que irá voltar de taxi, então muita roupa e kit de sobrevivência mesmo que isso resulte em uma bolsa mais pesado ou um casaco quentinho em uma boate quente!

The Wrigth Venue
Quer saber o motivo de tanto status?

Projetado com estilo, o piso principal apresenta um som de classe mundial e sistema de iluminação (É absurdamente inacreditável aquele som! Nunca vi/ouvi nada igual antes!)
A decoração também impressiona desde a porta de entrada até a pista de dança... tudo bem colorido e com muito glamour!

Diferentes ambientes entre eles, O quarto roxo (Nostalgia o melhor dos anos 70, 80 e 90 dentro deste íntimo "Clube-dentro-da-club" - retro, mas sensação moderna); Barroco (Um clube na cobertura exclusiva com vista para Dublin City e além!; Suites VIP (Luxo privado denominado em
Las Vegas, Nova York, Los Angeles ou Miami! STAGE (Um convite para visitar os bastidores, relaxar e desfrutar a vibe com privado serviço de cabine - este bar atmosférico exala rockstar VIP chique).













Nenhum comentário:

Postar um comentário