terça-feira, 9 de junho de 2015

2.4 em Dublin!


Como já disse anteriormente, 'intercambiar pelo mundo' é um misto de sentimento que incluem querer descobrir o mundo e viver tudo intensamente, mas como tudo que é diferente envolve medo, ter de sair da zona de conforto, é comum que tenhamos mais momentos de reflexão, de saudade, e de querer voltar para casa, onde temos proteção, carinho, amor e companhia de familiares e amigos.
E se tem uma data que nos deixam receosos é o aniversário, afinal, nunca sabemos como será esse dia longe daqueles que sempre estiveram presentes, festejando, surpreendendo e tornando o dia ainda mais especial. 
Maaas, graças a Deus ele colocou pessoas maravilhosas no meu caminho e me proporcionou momentos maravilhosos e um dia espetacular! Alguns deles são: Deborah Ribeiro, Darlane Tenório, Aline, Bruno Santos e Caio Nunes. Risadas, histórias, comida, vídeos, medo.. tudo isso resumiu nossa noite de sábado para domingo né?! rs



Em especial a Deborah que se virou nos 30 para me proporcionar um dia para lá de especial... fora que é ela que atura meus toques de limpeza e de organização, minhas loucuras de cada dia, que me apoia e me da força em tudo que faço e que tem se tornado mais que uma colega de quarto, mas uma irmã! Saiba que estou aqui sempre, para tudo que precisar!


Mas vamos lá...

A noite do dia 30 para o dia 31 foi regada a Bulmers, Ice, cerveja, Caldo Verde, pão de alho e bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e os deliciosos morangos da Irlanda (siim, quem vem aqui não pode deixar de provar! Eles são vermelhos, cheirosos e muiito saborosos!). Atenção especial para a nossa linda mesa de festa e bem festiva né?! rs... Aqui tudo dá pano para manga!

Aniversariantes...



E como todo aniversário, rolou parabéns, cortar o primeiro pedaço de bolo, pedido e todas aquelas tradições. Só esquecemos que o aniversário não era só meu, mas o de Bruno também. Então rolou outroo parabéns e uma espécie de foto 'de casamento', de ambos cortando o bolo, já que o aniversário era duplo!
O momento do pedido nem precisa falar né?! Os desejos dos intercambistas são os mais bizarros do mundo, mas foi engraçado vai?!


Lembramos que tinha outro aniversariante, kkkk

E o primeiro pedaço de bolo vai para...
Tarãããaan (mistério no ar)






Caio e Bruno são uns artistas! Não tem como... Globo, por favor, já pode contratar!

E quando você pensa que é apenas isso, vem sua família e prova que... mesmo longe, as tradições, o amor que transborda, as loucuras, o carinho, está sempre presente! Obrigada família Oliveira que fez um vídeo maravilhoso para mim e melhor ainda, mesmo distante não deixou de lado nosso ritual de aniversário né?! Não tenho palavras para agradecer todo carinho, apoio e companheirismo de sempre! E obrigado por acreditar no meu potencial e incentivar que eu vá cada vez mais longe!


E querem saber como foi minha reação ao ver essa linda homenagem? Deborah não deixou de registrar nenhum momento para mostra para a minha família. Aliás, todos armando para me fazer chorar né?! Vocês não existem!



E quando pensávamos que já estava bom de emoções, vinha mais para testar se nosso coração está bom mesmo!

O MISTÉRIO DA VELA POSSUÍDA

Uma das velas que compramos tinha som e tocava a música 'parabéns para você'. Até aí tudo bem, tudo lindo! Mas só usamos uma, pois a outra guardamos para o aniversário da Deh (vida de intercambista é assim: mais com menos). Só que enquanto estávamos na sala conversando começamos a ouvir a vela. A minha primeira reação foi olhar para mesa, para pegar a vela e desligar. Mas não obtive sucesso. Por quê? Bom, porque a que estava tocando ainda estava embalada e dentro do nosso quarto. Quer saber mais? Então olha esse vídeo com nossas teorias e medos e interpretações a respeito!



Esse foi um pouquinho do dia do meu aniversário em Dublin... muiiito especial! 
Para completar recebi a ligação da tia Deborah e tio Carlos um pouco antes da meia noite (Ameeei)... e todo o carinho de amigos e familiares!
E no dia do meu aniversário foi para lá de especial. Turistei o dia inteiro e a noite fui para uma das boate mais famosas da Europa, mas sobre isso relato nos próximos post, porque oh, tem é história para contar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário